Na arte como no sexo, a curiosidade é a derradeira paixão. Querer saber mais, explorar novos universos, testar novos limites, ver as coisas de novas perspectivas, questionar “e se?”, não acomodar o corpo nem o pensamento, conceptualizar fantasias e concretizar desejos é o que estimula a libido humana e fomenta o prazer de desfrutar da vida.

Uma mente curiosa tem necessariamente de ser uma mente aberta, que não sabe o que a vida reserva e que não cria expectativas, julgamentos, crenças ou preconceitos, apenas aceita, respeita e gere a realidade em conformidade com os seus próprios princípios.

Criar a partir do prazer é a única forma de promover um mundo mais positivo

Ao trabalhar criativamente na área da sexualidade, proponho-me sempre a retratar elementos de prazer, sedução, sensualidade, conexão, transcendência mas também de subversão, transgressão, transfiguração e ironia de uma forma subliminar. Este são, quanto a mim, os elementos essenciais da experiência sensorial e intelectual do erotismo.

O prazer enquanto processo

Nesta secção do site, irei partilhar convosco informações actualizadas sobre o meu trabalho, referências artísticas e literárias, reflexões pessoais, notícias relevantes e outras informações na área da sexualidade e do erotismo.

E espero assim despertar a vossa curiosidade. Venham daí…

Para que seja sempre um prazer

Please follow and like us:
0
Ir para a barra de ferramentas